Páginas

Seguidores

sábado, 18 de dezembro de 2010

Feliz Natal :-)

Oi, pessoal!
Sei que eh chato demais, mas meu blog continua sem postagens frequentes...
Isso, gracas a minha falta de tempo e um pouco de desorganizacao! De qualquer jeito, vamos levando...
Hoje passei aqui para postar mais umas fotos das minhas bijoux e meus primeiros passos na arte com papel, mas o cartao da minha maquina se revoltou e nao consegui fazer as copias das fotos... :-( Triste neh?
Para nao ficar de todo ruim, resolvi, pelo menos, postar o link para o sorteio das DTs da Colore, que esta lindo...Passem la pra dar uma olhada e se candidatar! Vai que day certo?!?
http://www.colorescrap.blogspot.com/2010/12/presente-de-natal-do-colore.html
Feliz Natal a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita! :-*