Páginas

Seguidores

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Posso postar bijoux também, né?

Como eu já comentei antes, meu outro hobby são as bijuterias!
Assim, divido o pouco tempo livre que tenho entre estas elas, meus cãezinhos amados (inclusive com a amadinha da Whoopy que não me deixou dormir ontem...:-/) e, de um tempo prá cá, o scrap!
A ordem de produtividade é a seguinte: 1o atenção para os bichos, 2o as bijoux, até porque sempre tenho encomendas e, 3o scrap... O grau de produção do scrap ser baixo, não é falta de dedicação, acreditem, é pouca prática mesmo hehehe Demoro horrores prá fazer coisas que devem ser simples para vocês kkkk
Entáo, hoje estou anexando alguma produção em bijoux!


Como prometi, vou me esforçar no scrap e espero poder postar algo em scrap no findi, ok?

Ahh, tinha prometido uma foto dos meus outros cãezinhos, né!?! Então apresento a vocês o Wolvie:
E a Xubica (ex-cãozinho de rua também :-*):

Espero que gostem dos meus pequenos amores!! :-)
Beeijos

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário e pela visita! :-*