Páginas

Seguidores

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Um Blog que é um amor e de aniversário!!!


Pessoal, como alguns sabem, estou me aventurando no mundo do Scrap e, por isso, enquanto não tenho 'fluência' no assunto, navego... Ainda não tive coragem de postar nada do que fiz, e por isso o meu blog anda paradinho, mas garanto que tenho trabalhado e navegado, muito!! :-)
Esta semana encontrei um blog muito legal, o Blog da PÂM, que neste 13/01/11 está completando 1 ano!! Pelo que vi por lá achei o blog ótimo, tem muitas seguidoras e uma porção de boas ideias! Para melhorar, a Pâmela está organizando um sorteio para comemorar que parece ser um doce! Que tal participar? Acho que vale a pena, hein, passa na Pâm para verificar!!

Beijos

Um comentário:

  1. Oi Lili,

    Se vc se aventurar nessa arte vai amar! Tenho certeza.. para mim é uma terapia fazer scrap :)

    Mas oh, vim conhecer o teu espaço e dizer que a tua participação no meu sorteio está confirmada!

    Boa Sorte!!
    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita! :-*