Páginas

Seguidores

terça-feira, 8 de março de 2011

Nove seguidoras \o/ e um selinho!! :-)

Oi!!!
Dois posts seguidos... Que luxo!! hehehe

Vocês não tem noção... Eu entro no Blogger prá postar sempre, mas fico navegando entre os blogs legais que venho conhecendo e aí, quando vejo, já é tão tarde que deixo prá postar no outro dia!! kkkk

Bom, vamos aos assuntos deste novo post!!

1) Já tenho NOVE seguidoras!! Muuuuito legal... Amo!! Obrigada! Só fico triste de não estar correspondendo! :-( Mas prometo, nos próximos dias vou publicar algo que fiz, ok?

2) Para me deixar mais orgulhosa ainda ganhei um selinho!! Quem me mandou foi a Sheyla Rampon, minha prima querida!!



As regrinhas: passar para 15 amigas (no meu caso vai ser passar para algumas amigas e algumas pessoas que me inspiram e que espero que se tornem minhas amigas!!) e responder as perguntas:
Nome: Eliane (Lili) Rampon
Uma música: Tenho várias que gosto, mas ultimamente: Do Lado de Cá - Chimarruts
Humor: Em que momento? Normalmente tenho bom humor, mas quando algo está muito difícil ele fica insuportável!!! hehehe
Cor: Amarelo, vermelho, azul, rosa... Depende! :-)
Estação: Verão
Como prefere viajar: De avião... Ele é o meio de transporte que me leva mais longe e mais rapidamente! Adoro chegar!!! :-)
Seriado: Two and a Half Men (Charlie Quotes: Her high school graduation pictures are probably on a cave wall in France!)
Frase dita por você: Já te falei antes que não vou mais suportar isso!! (Falando com meu cachorro, acreditem!!!! kkkk)

E as 15 escolhidas (Evitando mandar para quem já sei que recebeu, embora o selinho seja tão queridinho que tinha vontade de mandar prá todas, de novo!!!! kkkkkk):

Ana Amelia
Carol
Carolina
Cristina
Gabriella
Ivy
Luzia
Mara
Rosana
Sueli
Susan
Tania
Tati
Tatiana
Vanessa

Sei que algumas das 'escolhidas' (hehehe) nem saibem que eu existo mas como acho que seus blogs valem a visita, sugiro uma passada por lá, heins!! :-)

Beeeeeijos

Um comentário:

  1. Que bom que vc gostou do selo!
    hahahahaha na pasta soh estao os clear. Tenho uma caixa com os carimbos de madeira! kkkkkkkkkkk
    Bjossssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita! :-*