Páginas

Seguidores

quarta-feira, 23 de março de 2011

Sei que estou em dívida.... Mas tem sorteio de Páscoa no Blog da Ana Bananna!!! hehehe

Sei que estou devendo... A minha produção da aula de scrap ainda nao foi postada... Mas eu não pude terminar, por isso não publiquei! :-( Desculpem! A Dani já perguntou a respeito e prometo que vou tentar terminar no próximo findi...

Então... Hoje só passei para dar um oi e comentar que tem sorteio no Blog da Ana Bananna \o/


Para participar clique aqui e siga as regrinhas que estão no link! Você vai concorrer a:

1) DVD Vlady Ensina Páscoa:

2) Se o blog atingir 600 seguidores será incluso o kit de páscoa abaixo:


3) Se o blog chegar a 700 seguidores será incluso o carimbo abaixo:


4) E se o blog atingir 800 seguidores será incluso a linha completa de DVDS Scrap Festa (que são os três abaixo):



Sei que as chances diminuem com o aumento do número de participantes, mas acho que a Ana Luiza merece a participação já que está sendo tão generosa, né?!?!? Vamos, então? Divulguem!!

Beeijos

Um comentário:

  1. Oi amiga!!!!!
    passei aqui para ver as novidades....e para deixar um oi..
    Beijos com carinho
    Cynthia

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita! :-*