Páginas

Seguidores

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Embora eu estivesse sumida...

... eu vou voltar a fazer postagens, prometo!! E com novidades!! Estou até emocionada!!

Como não conseguia deslanchar, resolvi fazer aulas de scrap e a Lucia Thomaz que é ótima, está me ajudando muito!
Com as dicas que ela me deu me animei e fiz meu primeiro LO! Eu achei ele lindo (em especial por ter uma foto do meu lindinho, é claro, mas o scrap realçou a beleza de meu bichinho, eu acho! Me senti tão feliz com o resultado que decidi dá-lo de presente à minha cunhada, que também adora o Wolvie!! Deem uma olhada e me contem a impressão de vocês, ok?!?



Além disso, depois de iniciarem as aulas me inspirei e até consegui terminar os cartões aniversário que tinha começado para doação ao Instituto do Cancer Infantil, em uma campanha promovida pela Tati Mafessoni, que além de ser uma pessoa do bem (afinal já está reeditando esta campanha) é um doce!! Acreditam que ela conseguiu arrecadar mais de 450 cartões para serem doados ao ICI e serem utilizados nos aniversários de funcionários, voluntários, pacientes e familiares... Um show de pessoa que promove a solidariedade entre as scrappers! E sabe o que é melhor!?! Eu já a conheci e ela é ainda uma pessoa muuuito legal!! Adorei!

Mas, as fotos dos cartões e mais novidades, vou publicar outro dia, ok?!?!

Beeeijos

2 comentários:

  1. Não é difícil! Não é difícil... ebaaaaa!!!!! Que bom ter vc de volta e produzindo!!!
    Bjossssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliane...............

    Ficou muito legal o LO e teu cachorrinho é muito fofo!!!
    Estás liberada pra postar o mini do dia dos namorados!!!!
    Fico muito feliz em saber que estou te ajudando!!!
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita! :-*