Páginas

Seguidores

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Quanto tempo, hein!?!?

Pessoal!!

Nossa, quanto tempo não passo aqui!!

Me perdoem pelo abandono do bloguitcho mas de dezembro passado para cá aconteceram tantas coisas que eu já me desculpei por estar afastada daqui! kkkkkkk

Mas preciso que VOCÊS me digam que me darão outra chance! hehehe

Neste tempo todo fiz alguns trabalhos manuais... Não tantos quanto gostaria, mas todos os que pude!! :-)

Quem concorda em me dar um voto de confiança e passar por aqui de 'quando em vez' para olhar as novidades, põe os dedinhos no teclado e me deixa um comentário!!

Estou 'sedenta' de paparico e contato com as pessoas queridas que conheci ou reencontrei graças ao Scrap!! :-)

Bom, para incentivar a participação de vocês nesta postagem ela será grande pois trago três coisas para mostrar! :-) Aí vai:

1ª) Como adoro flores (o que 'puxei' da minha querida mãe, é certo que sim!!) vou mostrar as flores que dei para ela no Dia das Mães e uma das plantinhas que tenho aqui em casa (que era da minha sogra que também adorava flores e plantas) e que está florindo!! Deem só uma olhada e vejam se não é de apaixonar:
Acima, a mãe - feliz da vida - com suas flores! Abaixo o Wolvie, de adonando delas! hehehe
 Abaixo a plantinha, que era da minha sogra,  florida demais - como eu nunca tinha visto!
 A seguir, o Wolvie (de novo) xeretando as flores que já estavam abertas!
 Agora, duas fotos com 'close'!! kkkkk

Tudo lindo, não?

2ª) Quero mostrar também, algumas comprinhas que chegaram hoje!! :-) A Aline Salmon tinha alguns produtinhos prá vender e não resisti!!

Eles chegaram hoje e me apaixonei!! E a Aline é uma fofa, além de me mandar o que comprei, mandou um bloquinho de acrílico como mimo e um cartãozinho muuuito fofo, de agradecimento, pode?!?! Aline quem tem que agradecer sou eu!! hehehe Amei tudo e certamente a comra vai me inspirar! A começar pelo teu doce cartão! Muito obrigada, querida!!

Agora, olhem o que comprei:




E olhem os 'extras' fofos, que recebi!! 


3ª) E agora, o SCRAP! hehehe Então! Por último, mas não menos importante, mostro uma encomenda 'coordenada' que fiz! Um porta-lápis e um porta-retrato com porta-post it, de modelo parecido com alguns que tinha feito antes! A minha cunhada, a Letícia, que havia encomendado há séculos para dar para uma amiga, adorou!! kkkkk E eu também! hahahaha.

Vejam aí:






E vocês? O que acharam?

Beijocas com saudades!!

Eliane (Lili®) Rampon

4 comentários:

  1. Oi Eliane! Que bom ver que você encontrou um tempinho pro blog (e com tantas fotinhos com certeza o tempo para preparar a postagem foi looongo, rsrs).

    Seja bem-vinda de volta! Gostei muito do kit que você fez e espero ver muito carimbo em sua produções, hein?

    Beijos e bom fim de semana,
    Lu Picoral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Deixei um comentário para você lá no blog, pois aproveitei para visitá-lo também! Mas respondo ao seu comentário aqui para dizer que fiquei muito orgulhosa de receber uma visita sua! :-)
      Obrigada.
      Bjs

      Excluir
  2. Eliane!!! amei tua postagem!! as flores são lindas!!!
    amei tuas comprinhas, lindos os carimbos! e ficou linda tua encomenda a amiga deve ter amado!!
    quero mais, quero mais!!! mostra pra gente o que tu tem aprontado!!
    um lindo domingo!!
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário querido e pelo incentivo com relação a encomenda!
      Tenho várias coisas mais para postar, espero que você goste!!
      Vou tentar fazer uma nova postagem amanhã!! :-)
      Beijos

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita! :-*