Páginas

Seguidores

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Sorteio Doces da Vida!

Oi Pessoas! :-)

Hoje venho com um sorteio... O sorteio das Doces da Vida!! Ele está neste link aqui. Os mimos são uma fofura e a cada 5 novos participantes da brincadeira os mimos crescem! :-) Vão lá... Deem uma olhada nas regras e participem! Os mimos, por enquanto, são os que estão aqui abaixo e a Gi Lloret atualiza cada vez que aumentam em 5 unidades os participantes!! \o/



Boa sorte!
Beijos
Eliane (Lili) Rampon

3 comentários:

  1. Eliane, que fofo seu cantinho!

    Já estou te seguindo!

    Obrigada por brincar comigo!
    Bjinhos e boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gi! Eu é q agradeço por vires me visitar, se transformar em minha seguidora e ainda ter nos convidado para esta brincadeira! :)
      Bjs

      Excluir
  2. Eliane querida muito bom te rever e ver que você está super bem e super bonita! beijos no coração!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita! :-*