Páginas

Seguidores

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Atualizando...

 
Pessoas!!
Quanto tempo que não posto nada, não é? Então se preparem, pois fiz várias coisas neste meio tempo e mesmo falando apenas de algumas a postagem vai ser longa!! hehehe
Entre as coisas boas que pude fazer, gostaria de iniciar com minha participação no Scrap Encontro promovido por minha adorável professora Lucia Thomaz, ainda no início de agosto!! No link do blog da Lucia há várias fotos, mas não apareci em nenhuma, pois devia estar conversando ao invés de trabalhando e com isso meu projeto ficou de fora, assim, posto duas fotos em que apareci e o início do meu projeto:


 
Daí, em início de setembro fui a São Paulo para visitar minha prima Livia, que fazia anos que não via, e conhecer sua família!! Já que queria ir a SP para vê-la, aproveitei para fazê-lo em uma data que pudesse ir também à Feira de Scrap (Brazil Scrapbooking Show)!! De lambuja, ainda pude conhecer a loja da minha querida amiga Luciana Warnowski e curtir lá um crop em comemoração ao aniversário de uma outra amiga querida, a Manu!! Segue algumas fotos - só não estou postando mais (inclusive as com minha prima e a família dela) pois a pasta onde as baixei enlouqueceu hoje e não está abrindo... :-(
 





 
Bom, estava ótimo!! Tenho inúmeras outras fotos, que espero poder publicar depois!
E no último final de semana, fiz mais uma coisa maravilhosa!! Estive no Patch Encontro Lu Gastal!
E adivinhem o que aconteceu lá! Além de eu fazer minha primeira Tilda, ainda ganhei uma máquina de costura!! \o/
 Também não tenho as fotos do evento (estão na mesma pasta rebelde) mas peguei a foto da entrega da premiação do blog da Singer para mostrar para vocês!
 
 
Com isso (olhem minha cara de felicidade!! kkkk) eu encerro esta postagem! Assim que possível volto com mais fotos!
Esperam que gostem de saber das novidades!! Eu, adorei vivê-las e contá-las para vocês!
Beijos
Eliane (Lili) Rampon
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita! :-*