Páginas

Seguidores

domingo, 16 de abril de 2017

Já que estamos em época de Ressurreição...

Pensaram que eu tinha desistido das artes?? Nunca!

O que aconteceu foi que eu não tinha motivo para atualizar o blog. Postava, o que julgava ser necessário, no Facebook!

Mas, ultimamente, eu estou mais envolvida com blogs e me deu saudade de ter um para chamar de meu!! Então, vou fazê-lo renascer hoje, data que considero oportuna, e com o tempo algumas mudanças acontecerão por aqui! Espero que vocês me acompanhem!

A novidade que fez com que eu pensasse em retomar meu blog foi que agora participo do Time Criativo do blog Sherri Baldy My Besties Brasil. Com isso, estou incorporando às coisas que já fazia os carimbos fofos da marca!

Segue uma breve descrição das criações e um pequeno histórico a respeito da artista:
- My Besties foram criadas para espalhar a felicidade e bondade através de criações artísticas. São as adoráveis caricaturas de olhos grandes ​​de Sherri Baldy. Estas doces meninas de grandes olhos, os meninos brincalhões e os animais de estimação adoráveis nasceram na imaginação de Sherri.
Foram sonhados e inspirados pelas memórias de infância de Sherri, uma menina que adorava se vestir de forma independente com uma meia listrada e uma de bolinhas, sweaters ao avesso e botões/ grandes laços em seu cabelo, e também, na fazenda que ela vive. Cada Bestie é única e tem a sua própria personalidade.
- Sherri A. Baldy, por sua vez,  é uma artista que se especializou na arte dos olhos grandes e das bonecas. A sua carreira artística começou quando ela era apenas uma menina e vendeu suas primeiras obras de arte, na quarta série, para seu professor, quando rapidamente aprendeu que podia fazer o que amava para ganhar a vida.
A arte e a carreira de design de Sherri se estendem desde a arte da criação de bonecas, produtos de decoração para o lar, de roupas femininas
Uma das citações de Sherri sobre sua vida é: "Eu sou uma menina comum que vive uma vida extraordinária!". Quando ela é perguntada sobre "o que faz para viver?" ela responde que "Vive de colorir!"
Ela e sua família vivem em uma fazenda na California, nos EUA. 
Atualmente os carimbos Besties e projetos de artesanato  são publicados em muitas revistas de todo o mundo por membros dos times criativos da Sherri e seus fãs.

Para me candidatar ao Time Criativo Brasileiro, enviei um cartão que fiz com muito carinho, pintando o carimbo Lung Cancer Awareness em composição com papeis da Ok Scrapbook, flores de papel, fita, botões e recortes da Silhouette (folhas). O resultado foi o que segue:


E não é que fui selecionada para compor o time!?! Fiquei muito feliz e orgulhosa de poder compartilhar do trabalho que já vinha sendo feito por pessoas que considero muito talentosas, na companhia de outras três novas DTs, igualmente admiráveis!!

No próximo post, minha primeira participação no My Besties Brasil!!

Feliz por estar aqui novamente, me despeço!! Beijos

Eliane Lili Rampon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita! :-*