Páginas

Seguidores

domingo, 9 de julho de 2017

E já estamos quase no meio de julho!!! 😱

Pessoas... Como o tempo voa!!
Estive com dificuldades técnicas para acesso ao blog e depois com meu cachorrinho mais velho doente, com isso acabei me desorganizando tanto que meu blog parou de novo! :-(
Mas agora estou conseguindo colocar as coisas em dia!
Então queria mostrar para quem me segue por aqui as minhas participações de Junho e Julho para inspiração dos desafios destes meses no Blog My Besties Brasil.



Querem ver a inspiração das outras meninas do time criativo do blog e os projetos das pessoas que participaram e das que foram premiadas nos Desafios de maio e junho?? Passem lá, clicando em:
Para ver maio:
http://mybestiesbrazilblog.blogspot.com.br/2017/06/resultado-do-desafio-23.html
Para ver junho:
http://mybestiesbrazilblog.blogspot.com.br/2017/07/resultado-do-desafio-24.html
Espero que gostem!
Bom, volto amanhã volto com o desafio de Julho!!
Aguardem!!! :-)
Beijos

Eliane (Lili) Rampon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita! :-*